Entidades Empresariais alinham estratégias para solucionar demandas do campo e da indústria

Na manhã desta segunda-feira,18/02, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, deputado federal José Mário Schreiner, recebeu na sede da Faeg, para uma reunião, integrantes do Fórum de Entidades Empresariais Goiás,  composto pela Faeg- Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás,  FACIEG- Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás, FCDL- Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás, FECOMÉRCIO- Federação do Comércio do Estado de Goiás, FIEG: Federação das Indústrias do Estado de Goiás, ACIEG - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás, ADIAL - Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás.

Foram discutidas linhas para a geração de empregos, como mineração, industrialização de grãos e moda. Outra pauta foi a desburocratização do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) para indústria, da mesma forma que é para o setor rural.  Também foi alinhada estratégia de  aproximação com deputados federais goianos para tratar sobre o  futuro do Sistema S. 

Acompanhe mais detalhes nos vídeos abaixo. 

 

Trecho de entrevista- presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás   e deputado federal, José Mário Schreiner.


 

Trecho de entrevista: presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás, Marcelo Baiocchi.


Comunicação Sistema Faeg Senar