Descubra como lucrar mais com a venda de leite

A pecuária leiteira é um dos destaques da economia de Goiás. O estado já ocupou o segundo lugar na produção de leite do país. Hoje está na de número cinco. Os Desafios e o caminho para as soluções dos maiores problemas enfrentados pelos produtores foram destaque no Agro Record do último domingo (04/11).

Carlos Eduardo Carvalho, Consultor Do Senar Goiás falou das divergências relacionadas ao preço do produto. Destacou a capacitação com o uso de tecnologia através do Senar Mais, para diminuir os custos da propriedade e aumentar os ganhos.  O bate papo também foi um convite para o Terceiro Encontro dos Empreendedores do leite que acontece na próxima quinta-feira, dia 08/11.  Além da troca de experiências, terão várias palestras com profissionais renomados (Veja abaixo). Serão discutidos: O custo, a qualidade do leite, fatores de competitividade, harmonização entre produtor indústria, entre outros.


O evento será no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), das 07h30 ás 17h. As inscrições podem ser feitas no site: https://ev.congressy.com/iii-encontro-estadual-dos-empreendedores-do-leite/.  

Veja mais na entrevista.


Comunicação Sistema Faeg/ Senar