Do Campo a Cidade: Saiba as vantagens do Desafio Agro Startup HackInnovation

O Agro Record de domingo (21/10) deu detalhes de como vai funcionar o Desafio Agro Startup HackInnovation. É a segunda edição do projeto em parceria do Senar Goiás com o Sebrae. 

“ Será um a maratona de três dias, onde serão reunidas 100 pessoas de diversas áreas ligadas a tecnologias, para que elas possam pensar soluções para o as dificuldades do agronegócio”, destacou o analista de gestão estratégia do Sebrae Goiás, Francisco Lima. Ele foi o entrevistado no quadro do Campo a Cidade.

O desafio será lançado na próxima quinta-feira (25/10) ás 14 horas no auditório da Federação da Agricultura e pecuária de Goiás (Faeg). Através de uma pesquisa do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), os participantes terão acesso as maiores necessidades  do produtor, como pauta para  a criação das soluções. Mentores  da área de tecnologia, pessoas ligadas a construção de negócios inovadores e tecnólogos do agronegócio, acompanharão todo o processo. O site para as inscrições será o:  www.desafioagrostartup.com.br.

“Durante o processo pode surgir um negócio inovador. Quem não quer ter um grande negócio? Com uma grande quantidade de escala e crescimento?  Na apresentação final vão estar presentes investidores e empresário que podem se interessar pelo desenvolvimento dessa  ideia inovadora", finalizou Francisco.

Veja a entrevista completa.


Comunicação  Sistema FAEG / SENAR