Sistema Faeg/Senar e Ifag participam de reunião APA Pouso Alto

Na tarde da última segunda-feira (20), representantes do Sistema Faeg/Senar e do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag) participaram de reunião na Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Seapa, para discutirem sobre a regularização fundiária na região Área de Proteção Ambiental (APA) de Pouso Alto, na Chapada dos Veadeiros (GO).

Jordana Sara, que é analista técnica do Ifag disse que há mais de 40 anos é feita uma discussão junto ao governo do estado de Goiás. “Essa reunião foi para dar continuidade às soluções para os problemas que os produtores enfrentam, assim como toda a região. Muitas são as adversidades que atrapalham o desenvolvimento do município porque falta segurança jurídica para todos que vivem lá,” afirmou.

Estiveram presentes no encontro, o analista técnico do Ifag, Leonardo Machado, o assessor jurídico da Faeg, Augusto César Andrade, o ex-presidente da Comissão de Meio Ambiente e do Sindicato Rural de Alto Paraíso, Leonardo Ribeiro e o secretário de estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) Antônio Carlos de Souza Lima Neto.



Comunicação Sisema Faeg/Senar