Zé Mário reassume presidência do Sistema Faeg Senar após ser eleito deputado federal

Ele já conhecia cada canto desse estado. Caminho percorrido para entender a necessidade dos produtores rurais.  Função tão bem desempenhada   na Presidência da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, FAEG, que a prova veio em forma de 96.188 votos.  O desafio que Zé Mário encarou nos  4 meses de pré-campanha e  campanha foi concretizado no último  domingo, 07. 


Todo dia tinha estrada, comida em marmita num almoço rápido dentro carro, sol forte na cara, mas também muito calor humano. Era preciso apertar o passo, o acelerador, para chegar em cada município goiano e pedir um voto de confiança. É com essa resposta das urnas que Zé Mário vai representar Goiás na Câmara dos deputados, no ano que vem. Ele também reassume  a Presidência no Sistema Faeg Senar.  Representando a Federação, o campo, a luta pelo crescimento desse setor, Zé Mário já arregaçou as mangas novamente, depois da vitória. Como deputado Federal está pronto para encarar dias de trabalho duro, na  busca de meios para o estado prosperar,  do campo à cidade.

“Quero nesse momento agradecer em primeiro lugar a Deus pela nossa jornada. Pela iluminação que sempre esteve conosco e com toda nossa equipe, com todos aqueles que abraçaram a campanha Zé Mário Deputado Federal. A minha eterna gratidão a cada um de vocês.  A cada um de vocês que abraçou, que andou, pediu votos e votou no Zé Mário Deputado Federal. E agora minha gente, é hora de irmos em frente. Muito trabalho nos espera”,  disse Zé Mário logo depois de saber o resultado da votação.

Texto: Revana Oliveira

Fotos: Larissa Melo