Senar Goiás recebe premiação nacional

Com 26 cursos e mais de 42 mil matriculas, o Programa de Educação a Distância- EAD SENAR Goiás recebeu na última segunda-feira (27/08), o Prêmio Learnig e Performance Brasil 2018/2019,  A premiação reconhece as melhores experiências em educação a distância do pais, nos quesitos: objetivos, desempenhos, competências, aprendizado, sucessão e carreira.  A cerimônia de entrega foi em São Paulo. Participaram o superintendente  do SENAR Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto e Fernando Couto, Gerente de Educação Formal.


Foi destacado que desde 2014, os cursos estão promovendo a evolução dos negócios rurais. também   qualifica  jovens que irão trabalhar com agronegócio e ainda melhora  a qualidade de vida de quem vive no campo. O Portal de Educação a Distância é uma iniciativa do SENAR GOIÁS e tem o objetivo de contribuir com a formação e a profissionalização das pessoas do meio rural e consequentemente aumentar a rentabilidade dos negócios e garantir a sustentabilidade do meio ambiente.

Os cursos são oferecidos dentro dos programas: Agricultura de Precisão, Minha Empresa Rural, Produção Vegetal, Gestão de Riscos e Jovem Empresário Rural. As aulas online são de graça. Para conhecer os cursos e se inscrever basta entrar no site:http://ead.senargo.org.br/cursos.

Sistema de Comunicação Faeg Senar

Imagens: Banco de imagens.