Senar Goiás oferece curso tendência no agro de graça

" O Curso  teve grande importância no meu desenvolvimento profissional. Pelo fato de não abordar apenas os aspectos técnicos. Permite que o aluno tenha uma visão ampla  do agronegócio, tanto no geral quanto no empreendedorismo". Essa descrição feita por Emanoel Pinheiro, refere- se ao Curso Técnico em Agronegócio do Senar Goiás. Ele concluiu a qualificação e já abriu um escritório de assessoria técnica e gerencial e atende a várias propriedades rurais.


Para quem busca um profissão em alta no mercado e com um vasto campo de atuação, tá na hora de aproveitar as 2.410 vagas do curso em 70 polos de apoio presencial distribuídos em 21 estados e no Distrito Federal. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. Em Goiás elas acontecem em Alexânia e agora também em Cavalcante.

O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado. O participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural. Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro pelo site http://senar.org.br/etec. Para mais informações entre em contato via 0800 642 099 e assista também a entrevista de Mara Lima, coordenadora pedagógica no Senar Goiás, no quadro  Do campo a Cidade que foi ao ar no ultimo domingo, (03/02).


Fonte CNA


Sistema de Comunicação Faeg/ Senar