Presidente do Sistema Faeg Senar nomeia novo superintendente e gestor regional

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), Zé Mário Schreiner, nomeou no último sábado (5) novos nomes para os cargos de superintende e de gestor da Assessoria de Coordenação das Regionais e Planejamento. 

Dirceu Borges assumirá o comando da superintendência do Senar Goiás, cargo exercido pelo engenheiro agrônomo Antônio Carlos de Souza Lima Neto que deixa o cargo para assumir o comando da secretaria de Agricultura do Estado de Goiás. Dirceu é formado em zootecnia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e exercia o cargo de gestor da Assessoria de Coordenação das Regionais e Planejamento do Senar. 

Já para o comando dos cargos de superintendente Adjunto e de gestor da Assessoria de Coordenação das Regionais e Planejamento, o presidente do Sistema Faeg Senar, Zé Mário Schreiner, nomeou o advogado Manoel de Castro Júnior, que exercia o cargo de gestor da Assessoria de Controle e Qualidade. 

Texto: Assessoria de Comunicação do Sistema Faeg Senar
Foto: Arquivo