AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

5º Seminário Estadual de Gestão da Contabilidade Rural

Imagem
Data 01/03/2024
Imagem
Local Castros Park Hotel - Av. República do Líbano, 1520, St Oeste., Goiânia, GO
Imagem

Palestrantes

Imagem

Ademir Jr

Contador

Imagem

Silvio Aparecido Crepaldi

Advogado

Imagem

Felipe Esteves

Advogado

Imagem

Marciel Augusto

Contador

Sobre o evento

O Evento discutirá temas ligados ao aspecto societário e Tributário do Agronegócio. As inscrições são solidárias realizadas através do Portal do Senar Goiás. (5kg de alimento não perecível, entregues no credenciamento do evento).

A gestão da Contabilidade Rural se torna cada vez mais relevante para os Produtores e Empresas Rurais na medida que o mercado agropecuário vem se mostrando mais competitivo e complexo. A necessidade de aprimorar o atendimento aos Produtores e Empresas Rurais, aliada com as oportunidades geradas aos Contadores e Escritórios Contábeis, o Senar Goiás oferece o "Seminário Regional de Gestão da Contabilidade Rural" para preparar, orientar e capacitar os contadores no atendimento das necessidades rurais, incluindo as rotinas contábeis, fiscais e trabalhistas e considerando todas as exigências legais.

Considerando o fundamental trabalho e a responsabilidade dos Contadores em relação ao Agronegócio no Estado de Goiás, o Senar Goiás buscou a parceira do CRC-GO - Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, para realizar este evento que visa reunir profissionais contábeis para o 5º Seminário Estadual de Gestão da Contabilidade Rural, no dia 01 de março de 2024, das 8h as 18h, no Castros Park hotel.

O Evento consta com a presença de especialistas do setor e busca expor e discutir as práticas modernas de gestão da contabilidade rural. Além disso, serão abordados assuntos relativos à área societária rural, o planejamento tributário rural, legislação previdenciária rural e gestão da propriedade rural.

A proposta do evento é aproximar o profissional contábil bem capacitado com o seu cliente produtor rural, melhorando a qualidade do atendimento, menor impacto das tributações nos negócios rurais além de toda interação e troca de experiência profissional, entre Contadores, Contabilistas, Advogados e Produtores rurais do Estado de Goiás, garantindo assim, maior competitividade e mantendo o atendimento às exigências legais do setor produtivo rural.

Imagem