CNA promove debate sobre comércio ilegal no agro

 A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza no dia 4 de março o primeiro seminário Agro em Questão de 2020, que vai reunir especialistas e representantes do governo e setor privado para debater os impactos do comércio ilegal de produtos do agro na economia.

A abertura do evento será às 9h, com a presença do presidente da CNA, João Martins, e do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. O coordenador de Tecnologia da entidade, Reginaldo Minaré, será moderador de um dos painéis.

No encontro, serão abordados temas como políticas de combate à pirataria, atuação do Exército nas fronteiras contra o comércio ilícito, fiscalização do comércio ilegal de insumos e produtos agropecuários, impactos na cadeia produtiva do tabaco e no segmento de defensivos agrícolas.

“O comércio ilegal é extremamente prejudicial e precisa ser combatido, não apenas com ações do poder público. A participação da sociedade também é fundamental”, ressalta o superintendente técnico da CNA, Bruno Lucchi.

As inscrições para participar do seminário são gratuitas e já estão abertas. Os interessados podem garantir sua vaga aqui.

Serviço

O que: Agro em Questão – As ameaças do comércio ilegal do agro

Quando: 4 de março

Horário: A partir das 9h

Onde: Auditório da CNA (SGAN Quadra 601, Módulo K - Ed. Antônio Ernesto de Salvo – Brasília)

Assessoria de Comunicação CNA

Comunicação Sistema Faeg/Senar