Senar lança portfólio interativo de cursos a distância

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançou um portfólio interativo em formato PDF com informações detalhadas sobre os cursos e minicursos a distância voltados para a capacitação de produtores e trabalhadores rurais.   

A novidade é a interatividade do conteúdo. A diretora de Educação Profissional e Promoção Social, Janete Almeida, explicou que o material foi desenvolvido pelo núcleo de EaD do Senar com informações de fácil acesso reunidas em um único lugar. “A proposta de elaboração do portfólio é apresentar os nossos produtos de maneira didática, mais dinâmica e atrativa com o intuito de proporcionar uma experiência ainda mais interativa e significativa ao nosso público”, destacou.

O conteúdo foi desenvolvido com instruções sobre o funcionamento do ambiente virtual de aprendizagem, o passo a passo para realizar o cadastro e a matrícula, além do público a quem se destinam os mais de 80 cursos a distância e também os minicursos lançados recentemente pelo Senar.

Ainda é possível visualizar a carga horária de cada capacitação, a duração e os pré-requisitos. Caso o leitor tenha interesse em se matricular em um dos cursos, o portfólio permite o redirecionamento para a página de matrículas, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Conheça o portfólio, clicando aqui.