Faeg apresenta ações de sucesso no 4º Encontro de Comunicação da CNA

Vinte e cinco Federações da Agricultura e Pecuária do País participam até terça-feira, 17, do 4º Encontro de Comunicação da Confederação Nacional da Agricultura, em Brasília, numa troca de experiências e ideias para alinhar a comunicação do Sistema e ficar ainda mais próximo do produtor rural e da sociedade em geral.

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, junto com as federações do Sergipe, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas, Bahia e Minas Gerais foram as Instituições que mais postaram conteúdo no Portal da CNA e por isso tiveram a oportunidade de mostrar a ações desenvolvidas em 2019 com impactos positivos.

O Sistema Faeg Senar, representado pela Gerente de Comunicação, Fabiane Fagundes, mostrou aos colegas comunicadores os bons resultados dos investimentos em mídia espontânea, que em 2019 esteve presente quase 4 mil vezes nos veículos de comunicação do Estado. Fabiane destacou ainda o alcance da Revista Campo, com conteúdo de qualidade que chega à propriedade rural sem custo para o produtor, o programa do Campo à Cidade, veiculado em mais de 15 rádios e TV’s no interior e a campanha Publicitária Quem Faz o Senar. “ A missão da comunicação do Sistema Faeg Senar é utilizar todos os canais de comunicação possíveis para aproximar o campo e a cidade e fortalecer a presença do setor em toda a sociedade”, pontua.

Na terça-feira, 17,  os comunicadores das federações conhecerão a plataforma de gestão de relacionamento do Sistema CNA/Senar, que será apresentada pelo Diretor Geral do Senar, Daniel Carrara, terão acesso a dicas para postagens, adobe spark para produção de cards e vídeos, terão acesso ao formato de produção do Programa Nosso Agro, além das estratégias de campanhas publicitárias.

Comunicação Sistema Faeg Senar

Imagens: Comunicação CNA