Analista técnica do Ifag continua representando Faeg em nova diretoria do CBH-Rio Meia Ponte

Nesta quarta-feira (27), o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Meia Ponte elegeu a  nova diretoria.  A analista técnica do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), será a secretária executiva representando a Faeg.

O atual presidente, Fábio Camargo,  foi reeleito e segue no cargo até 2021. Os demais membros foram eleitos através de votação por cargo durante assembleia, realizada no de auditório da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad). A vice-presidente será Eliane Lopes representante da Fieg e como secretária executiva adjunta, Yara Fonseca da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES Seção Goiás.

A composição do CBH conta com 30 membros divididos: seis representantes do poder público estadual, seis representantes dos municípios situados na bacia, três para o setor de abastecimento urbano diluição de  afluentes, três para indústria e mineração, três para irrigação e uso agropecuário, duas para hidroeletricidade, uma para pesca, turismo, lazer e outros quatro para organizações de ensino e pesquisa na área de recursos hídricos, além de duas para organizações não-governamentais de defesa de interesses coletivos da sociedade.

Foto: Reprodução

Comunicação Sistema Faeg/Senar