Etapa nacional do programa CNA Jovem acontece até domingo: Goiás têm três finalistas

A etapa nacional do programa CNA Jovem vai desta sexta-feira (30), até domingo (2). Será uma intensa programação virtual para os 80 jovens de todo o Brasil classificados para a fase final da jornada. 

Goiás conta com três representantes que fazem parte dos grupos de Faeg Jovem: Emaiara Campos de Souza  de Jussara, Jéssica Fernandes Tavares de Goianésia e Sarah Pires Thomé de Formosa. Elas se destacaram entre o recorde de inscritos, um total de 3.742 jovens.

O CNA Jovem é um programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar para estimular esse público a desenvolver habilidades e competências empreendedoras. As melhores iniciativas são reconhecidas. 

De maneira inédita, em função da pandemia, será a primeira vez que encontro nacional será realizado de maneira remota, transmitido direto da sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília. A dinâmica e logística foi desenvolvida para promover a máxima interação entre os jovens.

A quarta edição teve início em 2020 com fases introdutórias sobre o agronegócio brasileiro e oficinas digitais sobre problemas, oportunidades, propósito, liderança empreendedora e desafios.

Na programação, esses jovens terão a oportunidade de participar de palestras e de ações focadas no potencial criativo para ajudá-los nos desafios que estão trabalhando de forma remota.

Para conhecer mais sobre o programa CNA Jovem, acesse: https://cnajovem.org.br/