Senar Goiás ensina práticas de sustentabilidade e rentabilidade no agro

Um dos grandes desafios da agricultura moderna é produzir de forma sustentável, reduzindo os impactos ambientais causados pela emissão de gases de efeito estufa. Com o curso gratuito do Programa ABC Cerrado, você irá aprender técnicas para aumentar a sua produtividade, ao mesmo tempo em que contribui para a preservação do meio ambiente.

Curso Sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta

Você sabia que integrar em um a mesma área a produção deprodutos agrícolas, pecuários e florestais pode contribuir para aumentar a fertilidade natural do solo e auxiliar no controle de pragas e doenças? Saiba os principais aspectos para implantação de um sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta – ILPF e seus benefícios para a produção e meio ambiente. Com mais conhecimento você poderá desenvolver um negócio sustentável e que gera mais produtividade e rentabilidade. Saiba mais e se inscreva no: https://bit.ly/39My3Wj.

Seguindo a mesma linha, só que na modalidade presencial (Formação Profissional Rural-FPR), o Senar Goiás lançou no ano passado o curso Sistema de Produção Integrada em Módulos. Com carga horária é de 48 horas, são ensinadas três modalidades: Integração Lavoura-Pecuária, Pecuária-Floresta, Lavoura-Pecuária-Floresta. Para ver a agenda acesse: https://sistemafaeg.com.br/senar/cursos-e-treinamentos.

Imagem: divulgação

Comunicação Sistema Faeg/Senar