Faeg realiza encontro entre Governo de Goiás e setor produtivo

Na última terça-feira (01/06), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, José Mário Schreiner, conduziu uma reunião com o governador Ronaldo Caiado, secretários de Estado, produtores rurais e entidades do Agro. O encontro aconteceu na sede da Faeg e teve como foco analisar as demandas do setor e do estado. Em pauta, foram tratados temas como o licenciamento ambiental, política tributária, infra estrutura, conjuntura hídrica e parcerias. O presidente da Federação ressaltou a necessidade de se agilizar os processos de licenciamento e defendeu o respeito a lei.

O governador Ronaldo Caiado reforçou o papel e a importância dos produtores rurais para o fortalecimento da economia e agradeceu a participação dos envolvidos. Os presidentes de entidades reconheceram e ressaltaram a importância de encontros com o objetivo semelhante.

Esteve presente toda a diretoria da Faeg, presidentes de Comissões, a primeira-dama do estado, secretários (Andrea Vulcanis/SEMAD - Adriano Rocha Lima/SGG - Tiago Mendonça/SEAPA - José Vitti/SIC - César Moura/RETOMADA), presidentes de entidades (Adriano Barzotto/APROSOJA - Carlos Moresco/AGOPA - Luiz Figueiredo/IRRIGO - Luís Alberto/OCB - Eugênio Arantes/AGS - Cláudio de Almeida/AGA - Antônio Flávio/FUNDEPEC - Eurico Velasco/SGPA - Nacim Hajjar/APROB), presidentes dos sindicatos rurais (Vitor Gaiardo/JATAÍ - Alécio Maróstica/CRISTALINA), dentre outras autoridades.

Comunicação Sistema Faeg