AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Publicações

Credenciamento Senar - Prestação de Serviços PJ
SE SENAR
28 de junho 2023

Senar Goiás abre credenciamento para instrutores no Programa LiderAgro

Imagem
O Programa LiderAgro tem como principal objetivo a formação de Novas Lideranças e o desenvolvimento da Gestão do Agronegócio.

O programa é composto por 21 módulos de 8 horas, a serem ministrados em todo estado de Goiás mediante a solicitação do sindicato rural.

  • Oportunidades para INSTRUTORES no Programa LiderAgro para os módulos:


Comunicação Coorporativa
Formação: Graduação em Letras ou; Licenciatura em Língua Portuguesa ou; Graduação em Comunicação Social.
Experiência profissional: Mínimo de 01 ano de experiência profissional o em ambiente corporativo. Ter conhecimento sobre comunicação coorporativa.

Ambiente Institucional do Agronegócio
Formação: Graduação na área de ciências agrárias.
Experiência profissional: Mínimo de no mínimo 01 ano de trabalho em ambiente institucional do agronegócio; ter conhecimento sobre as principais organizações e instituições do agronegócio.

Inteligência Emocional no Agronegócio
Formação: Graduação em Psicologia.
Experiência profissional: Mínimo de 01 ano de experiência profissional na área relacionada ao ambiente profissional; Ter conhecimento sobre os pontos chaves para o desenvolvimento emocional de jovens adultos. Ter conhecimento do ambiente comportamental no agronegócio.

Crédito Rural
Formação: Graduação na área de ciências agrárias ou; Graduação em Gestão Financeira.
Experiência profissional: Mínimo de no mínimo 01 ano de trabalho em ambiente institucional ou financeiro do agronegócio voltado para crédito rural; Ter conhecimento sobre as principais linhas de crédito públicas e privadas para o agronegócio, forma de acesso e pré-requisitos; Ter conhecimento do plano safra.

Holding Patrimonial Rural Familiar
Formação: Graduação em Direito;
Experiência profissional: Mínimo de no mínimo 06 meses de trabalho na área de planejamento sucessório patrimonial; Ter conhecimento sobre planejamento sucessório patrimonial rural familiar.

Gestão Financeira Aplicada ao Agronegócio
Formação: Graduação na área de Ciências Agrárias ou; Graduação em Matemática ou; Graduação em Economia ou; Graduação em Contabilidade ou; Graduação em Administração.
Experiência profissional:

Novas Tecnologias Aplicadas ao Agronegócio
Formação: Graduação na área de Ciências Agrárias ou; Graduação na área de Ciências Humanas; Graduação na área da Tecnologia da Informação ou afins.
Experiência profissional: Ter experiência na área de tecnologias no agronegócio; preferencialmente mínimo de 06 meses de experiência profissional em docência.


Mercado Futuro e Comercialização
Formação: Habilitação Técnica de Nível, Superior em Ciências Agrárias ou superiores afins, e/ou superior em Administração ou Economia (com experiência no Agronegócio).
Experiência profissional: Experiência comprovada de pelo menos seis meses na elaboração de contratos de compra e venda de mercadorias agrícolas nos mercados internos e externos.

Legislação Ambiental para Produtores Rurais
Formação: Habilitação Técnica de Nível Superior em Ciências Agrárias ou superiores afins, Engenharia Ambiental, Ciências Ambientais, e/ou Superior em Direito (ambientalista).
Experiência profissional: Mínimo 06 meses na área de formação com conhecimento comprovado na defesa florestal, fiscalização Ambiental, Legislação Ambiental, projetos Ambientais, e afins.


Investimento Financeiro no Setor do Agro
Formação: Habilitação Técnica de Nível Superior em Ciências Agrárias ou superiores afins, e/ou superior em Administração ou Economia (com experiência no Agronegócio).
Experiência profissional: Mínimo 06 meses em fundos e carteiras de investimentos, câmbio, operação de crédito, contratos de financiamentos, crédito rural, relacionamento entre empresas e mercado financeiro.

Elaboração de Projetos para o Setor do Agro
Formação: Habilitação Técnica de Nível Superior em Ciências Agrárias ou superiores afins, e/ou superior em Administração, Economia (com experiência no Agronegócio). Tecnólogo em meio ambiente (experiência mínima de 1 ano na elaboração de projetos ambientais).
Experiência profissional: Mínimo 06 meses na área de formação, preferencialmente com foco na área de finanças, gestão empresarial, crédito rural, projetos e financiamentos rurais, contabilidade gerencial, gestão de custos, análise de risco, retorno e análise de investimento.



Clique aqui e confira o edital!

SE INSCREVA, clicando aqui!

Veja também

Imagem