Equipe do Senar Amazonas vem a Goiás conhecer modelo referência em Assistência Técnica e Gerencial

O modelo de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar Goiás é referência nacional. Diante disso a instituição sempre recebe equipes de outros estados para conhecer o sucesso das ações desenvolvidas aqui.

Nesta terça-feira 12/11, a superintendente do Senar Amazonas, Jeyn's Martins Alves e o Coordenador de ATeG, Rodrigo de Souza Guimarães vieram visitar o sistema Faeg/Senar. Eles foram recebidos pelo superintendente do Senar Goiás Dirceu Borges. Durante a manhã o gerente de ATeG do Senar Goiás, Guilherme Bizinoto fez uma apresentação das estratégias adotadas no programa.“Mostramos toda operação de assistência técnica, estratégia de mobilização do produtor e amanhã vamos visitar a Fazenda Pastinho I, em Anápolis, para  apresentar o caso de sucesso do produtor assistido Wilson da Costa que trabalha com pecuária de leite”, explica.

Só por essa manhã valeu a viagem. Todas as dúvidas que trouxemos já foram praticamente todas respondidas”, destacou Rodrigo. A superintendente, explica que a intenção é levar aplicar as experiências obtidas aqui na ATeG que está sendo desenvolvida no Senar Amazonas. Veja o vídeo.


 

Comunicação Sistema Faeg/Senar