Senar Goiás oferece diversas oportunidades na Expopec

A Exposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da Pecuária chega a sua quinta edição e será promovida de 25 a 28 de maio de 2022, em Porangatu/GO, a “Capital do bezerro de qualidade”, com expectativa de geração de R$ 100 milhões, em negócios. O tema central desta 5ª edição da EXPOPEC é o processo produtivo da carne, do campo ao prato com qualidade.

A programação conta com palestras de especialistas renomados, debates onde serão abordadas diversas questões com o intuito de discutir sobre as novidades do mercado e as estratégias de sanidade que favorecem os profissionais do agro e os produtores a iniciarem novas oportunidades no setor de proteína animal, alavancando a pecuária de corte otimizada. Consultores também falarão dos desafios e da eficiência na criação de bovinos, ovinos, suínos e aves.

Dentre as atividades previstas para V EXPOPEC estão confirmadas: feira e leilão de touros de elite e leilão especial de gado de corte, arena da pecuária, exposição de animais, shopping dos cavalos, oficinas, espaço com inovações & startup´s do agro, demonstrações do SENAR Goiás, e a tradicional feira e exposição de máquinas, carros e equipamentos de última geração.


V EXPOPEC

Exposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária

Dias: 25 a 28/05/2022

Realização: Sindicato Rural de Porangatu – Gestão “O Agro não para”

Onde: Parque de Exposições Agropecuárias Hilton Monteiro da Rocha [Av. Brasília n. 1 Porangatu-GO, CEP 76550-000]

Inscrições gratuitas: https://expopec.com.br/ ou no local do evento

Mais informações:

Assessoria de Imprensa:Pires Consultoria(62) 99441-8773 - Adriane ou Eduarda

Sindicato Rural de Porangatu: (62) 3362-4246 – contato@srporangatu.com.br

Atendimento para Investidores: (62) 98563-8503 - Marizângela

Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag