Senar Goiás está com matrículas abertas para vários cursos a distância até 13/09

Tem feriadão se aproximando e você pode usar o tempinho livre para saber mais e se inscrever nas qualificações disponíveis no EaD do Senar Goiás. São conteúdos dinâmicos, de fácil entendimento e que podem te ajudar na independência financeira. Seguem alguns exemplos com matrículas abertas até o dia 13/09. 

COMPONENTE SOCIOECONÔMICO E AMBIENTAL EM SISTEMAS DE ILPF

 Ensina empreendedorismo e sustentabilidade para a implementação da ILPF e ferramentas para o planejamento e execução desse sistema.

Carga horária: 10 horas

PARTICULARIDADES DOS SISTEMAS ILPF NOS BIOMAS BRASILEIROS

Expõe conceitos de oportunidades e desafios da ILPF, estratégias de implementação e intensificação desses sistemas, além de exemplos bem-sucedidos dessas práticas em diversos biomas brasileiros.

Carga horária: 40 horas

COMPONENTE ANIMAL NOS SISTEMAS DE ILPF

Apresenta uma visão sistêmica sobre os componentes animais dentro dos sistemas ILPF, promovendo produção de qualidade e a sustentabilidade dos recursos naturais.

Carga horária: 30 horas

COMPONENTE SOLO NOS SISTEMAS DE ILPF

Oferece uma visão sistêmica sobre as características e as potencialidades produtivas dos solos, seus principais componentes e as práticas de conservação.

Carga horária: 10 horas

BOAS PRÁTICAS AGROPECUÁRIAS PARA QUEIJARIAS ARTESANAIS

Conheça os princípios, normas, recomendações e ações que você deve tomar para garantir que o principal insumo da sua produção – o leite – seja mais do que seguro: com qualidade superior.

Carga horária: 20 horas

BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO PARA QUEIJARIAS ARTESANAIS

Qualidade e segurança caminham juntas na fabricação de queijos nas queijarias artesanais. Descubra como adequar a sua propriedade às exigências sanitárias e como monitorar a sua cadeia produtiva, garantindo um produto final seguro e diferenciado!

Carga horária: 20 horas

Para saber mais e se matricular acesse:http://ead.senargo.org.br/matriculas-abertas

Comunicação Sistema Faeg/Senar