Sistema Faeg/Senar participa nesta quarta-feira do pré-lançamento Interleite 2021

O Sistema Faeg/Senar participa hoje (16/09), do pré-lançamento Interleite 2021. A programação on-line e gratuita começa ás 17h com debates sobre a cadeia produtiva leiteira, como forma de preparar o público para a o vento do ano que vem, em Goiânia. A realização é da Agripoint, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás), o Governo de Goiás, Goiás Turismo, e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás). A edição 2020 (com presença de público) foi adiada para o próximo ano por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

O Interleite Brasil é considerado um dos principais fóruns de mercado e gestão, que reúne produtores, técnicos e demais integrantes da cadeia láctea no país. Atualmente, Goiás é o quarto maior produtor de leite brasileiro, com mais de 3,08 bilhões de litros produzidos em 2019. Entre os municípios que mais se destacam na atividade estão Orizona, Piracanjuba e Jataí.

Programação

-17 às 17h15: Abertura - AgriPoint, Sistema Faeg Senar, Governo de Goiás e Sebrae

-17h15 às 18h15: O produtor de leite brasileiro do futuro - bate-papo com Maurício Silveira Coelho, Fazenda Santa Luzia, Passos (MG) e José Renato Chiari, Irmãos Chiari, Morrinhos (GO)

-18h15 às 19h15: O produtor rural na era da comunicação - bate-papo com Gabriela Nichel, agricultora; Jaqueline Ceretta, produtora de leite; e Christian Chiavassa, produtor de leite na Argentina

-19h15 às 20h15: Debate - A transformação que está ocorrendo no setor: indo além das estatísticas, com participação de Carlos Eduardo Carvalho, Senar Goiás; Wagner Beskow, Transpondo; Paulo do Carmo Martins, Embrapa Gado de Leite e Roberto Jank Jr, Agrindus

Papara participar ecesse: https://www.milkpoint.com.br/interleite-lp/.

Comunicação Sistema Faeg/Senar