Inscrições para processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio do Senar Goiás terminam na próxima sexta-feira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas até o dia 16 de julho para o processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos e a distância em Agronegócio e Fruticultura. Os interessados em concorrer a uma das 1920 vagas precisam ter concluído o ensino médio. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://etec.senar.org.br/processo-seletivo/

Para o curso Técnico em Agronegócio são disponibilizadas 1.185 vagas, em 44 polos de apoio presencial do Senar nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará e Pernambuco.

O Senar já formou mais de 5 mil técnicos em agronegócio em todo o Brasil que estão auxiliando os produtores de alimentos brasileiros em suas atividades no gerenciamento da propriedade rural.

Já o Curso Técnico em Fruticultura oferece 735 vagas distribuídas em 27 polos de ensino nos estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Tocantins.

As vagas são prioritárias para o público rural. Os dois cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação, com diploma válido nacionalmente.

Se você ficou interessado em saber se esse curso é pra você, acesse os links abaixo e conheça as vantagens de ser um estudante formado pelo Senar:

http://etec.senar.org.br/curso/curso-tecnico-em-agronegocio/perfil-do-profissional/

 Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar