Senar divulga lista final de classificados para cursos técnicos

Está disponível a lista final dos candidatos classificados para seguirem no processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos em Agronegócio e Fruticultura do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Os participantes podem consultar a relação no link http://etec.senar.org.br/.

Os candidatos que seguem na seleção precisam ficar atentos à próxima etapa, que será definida pelas Administrações Regionais do Senar e pode ser realizada por meio de entrevista, provas ou outros métodos.

São 2.715 vagas disponíveis para as duas formações técnicas. Desse total, 1.765 são para o curso técnico em agronegócio focado nos procedimentos de gestão e de comercialização.

As outras 950 vagas são destinadas ao curso técnico em Fruticultura, voltado para técnicas de planejamento, execução e controle dos processos produtivos da atividade.

Os participantes do processo seletivo precisam ficar atentos aos comunicados e prazos divulgados no site  http://etec.senar.org.br/ . Outras informações pelo telefone 0800 642 0999 de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, no horário de Brasília.


Assessoria de Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar