Senar Goiás promove Seminário Regional da Reforma Trabalhista

WhatsApp Image 2018 04 03 at 16.17.35Com o objetivo de orientar e facilitar o conhecimento das alterações da legislação trabalhista, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) em parceria com os Sindicatos Rurais (SRs), vão promover encontros dos ‘Seminários Regionais da Reforma Trabalhista’. A proposta é informar sobre as novas alterações da legislação causadas principalmente pela reforma realizada em novembro de 2017. 

Neste ano, o evento passará por três municípios goianos – Jataí, Itumbiara e Formosa. O primeiro encontro ocorreu nesta terça-feira (03), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Jataí (GO). O seminário é destinado a contadores, contabilistas, advogados, empresas ligas a área, produtores rurais das regiões, Sindicatos Rurais e demais profissionais interessados no assunto. As orientações são repassadas pela assessora jurídica da Faeg, Rosirene Curado. 

De acordo com o coordenador de arrecadação do Senar Goiás, Rafael Albernaz, o seminário da Reforma Trabalhista propõe a atualização dos profissionais da área quanto as novas obrigações trabalhistas. “Essas ações causam uma aproximação dos prestadores de serviço contábeis e jurídicos com o setor produtivo, nessa oportunidade buscando aperfeiçoamento e atualização profissional para entender e atender cada vez melhor os desafios que a nova reforma trará para produtores e empresas rurais, diminuindo prejuízos, garantindo melhores resultados das atividades e permitindo maior competitividade e sucesso dos negócios rurais”, explica Rafael.

Serviço: Seminário Regional da Reforma Trabalhista

Jataí

Data: 03/04/2018

Local: Auditório da CDL

Endereço: Rua Manoel Inácio, 10, Vila Santa Maria

Itumbiara

Data: 05/04/2018

Local: Auditório do Sindicato Rural de Itumbiara

Endereço: Avenida Modesto de Carvalho, nº 1887, Vila Vitória I

Formosa

Data: 18/04/2018

Local: Auditório do Sindicato Rural de Formosa

Endereço: Avenida Brasília, nº 2402, Setor Industrial

Texto: Nayara Pereira

Foto: Rafael Albernaz