Prazo para inscrição e envio de trabalhos do Prêmio Faeg Senar de Jornalismo é prorrogado até 10 de outubro

O Sistema Faeg/Senar recebeu até o último dia 30 setembro, dezenas de inscrições para Prêmio Faeg/Senar de Jornalismo - 2021. No entanto, mais de 20 pessoas não enviaram os trabalhos. Devido a isso, a instituição prorrogou até o dia 10 de outubro o período para a submissão do material. Com isso ficará permitido também novos inscritos.

Aqueles que já se inscreveram e não enviaram os trabalhos serão contatados pelo Sistema Faeg/Senar para concluir o processo. Quem for se inscrever durante a prorrogação precisa ficar atendo as seguintes etapas:

- Acesse o link: https://doity.com.br/premio-faeg-senar-de-jornalismo.

-Clique em faça sua inscrição.  Após a conclusão, será enviado um e-mail de confirmação.

-Com a inscrição já feita, vá na parte superior da página e clique em submissão de trabalhos/matérias para enviar o material. Um novo e-mail de confirmação será encaminhado.

Só mediante as etapas de inscrição e submissão dos trabalhos, o participante está apto a concorrer ao prêmio máster, um Versa Zero Km, oferecido pela Saga Nissan e a premiação em dinheiro.

O trabalho deverá abordar “O futuro da agropecuária e seus desafios.  Acesse o edital para mais informações: https://bit.ly/3F5ZuJz

Lembrando que o prêmio master, o carro zero, vai para um dos vencedores em primeiro lugar das categorias: Jornalismo escrito, Telejornalismo e Radiojornalismo. Três chaves estarão disponíveis e serão sorteadas. Quem tirar a que liga o motor, leva o veículo.

Na categoria especial “Defensores do Agro”, referida no item 3 do edital, será premiado apenas o primeiro colocado, que receberá o valor de R$1.500,00 (mil reais), certificado e troféu, não tendo direito à participação no sorteio do veículo zero quilômetro.

Comunicação  Sistema Faeg/Senar