70 anos da Faeg: show de humor e homenagens marcam a noite de sexta-feira

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) completa 70 anos, nesta sexta-feira (28/05). Para comemorar os resultados alcançados ao longo de sua trajetória, a Faeg e seus parceiros de jornada – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás) e Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária (Ifag) e Sindicatos Rurais, promovem uma Live Especial, com a dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho. 

O evento será realizado diretamente do auditório da Faeg, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelo youtube.com/sistemafaeg. Apenas a imprensa e homenageados terão acesso ao estúdio para evitar aglomerações.

Durante a programação será feito o lançamento de uma campanha com ações mensais que vão celebrar os marcos da história da Federação e o legado construído nessas sete décadas ao lado de quem produz. Além desta atração, a noite contará com homenagens a personalidades que tiveram papel decisivo para elevar Goiás a expoente na produção agropecuária, em âmbito nacional e internacional.  

O ex-prefeito de Goiânia, Íris Rezende, é um destes convidados de honra do Sistema Faeg Senar. Ele e outros líderes já confirmaram presença no Aniversário de 70 anos da Faeg. A noite contará ainda com causos bem-humorados que resgatam o espírito combativo da Federação e as suas principais conquistas na defesa dos direitos e interesses do homem do campo.  

Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag