Senar Goiás equipa ônibus para levar saúde a todo o estado

Nos lugares mais distantes de Goiás, ter acesso a atendimentos médicos nem sempre é simples.  E quando se fala em zona rural, têm os empecilhos da distância, do difícil acesso ou até mesmo a dificuldade de ir em dias diferentes para fazer a consulta e os  exames. 

Há 13 anos o Programa Campo Saúde do Senar Goiás busca simplificar e facilitar a prevenção e o diagnóstico de doenças para a população rural.  Nesse período já foram mais de 500  mil pessoas beneficiadas.  Junto com os atendimentos vai  também a prestação de serviço, como emissão de documentos, tudo resolvido num único dia e lugar.

E agora os atendimentos médicos serão feitos com ainda mais conforto. É que o Senar Goiás comprou e equipou um ônibus novo com consultórios de primeira e outras comodidades.  A intenção é que no segundo semestre, com mais pessoas vacinadas contra a Covid-19, o Campo Saúde possa  pegar a estrada levando mais qualidade de vida para o campo. Veja mais sobre o programa e conheça o ônibus, no vídeo abaixo.


Comunicação Sistema Faeg/Senar