Toda semana têm oportunidades para melhorar a vida com o Senar Goiás

No começo do mês de novembro, respeitando todos os protocolos de segurança, 15 pessoas de Joviânia, cidade a 173 km de Goiânia, foram capacitadas durante três dias em informática e ferramentas rurais. O Treinamento foi realizado pelo Senar Goiás em parceria com o Sindicato Rural da região.


Um outro exemplo vem de Rio Verde. Na Fazenda Cocarelli foi realizado o treinamento de olericultura básica. Também em três dias os alunos já saíram aptos para cultivar e cuidar de uma horta com as mais variadas folhagens, raízes e leguminosas.


Os cursos presenciais do Senar Goiás foram retomados presencialmente seguindo todos os cuidados para evitar a contaminação pela Covid-19. Semanalmente dezenas deles estão disponíveis nas mais diferentes áreas: agricultura, extrativismo, silvicultura, aqüicultura, atividade de apoio agrossilvipastoril, agroindústria, atividades relativas à prestação de serviço, pecuária, alimentação e nutrição, saúde, artesanato e educação. 

Todos são de graça e já transformaram milhares de pessoas, que conseguiram vagas no mercado de trabalho, empreenderam, melhoraram a qualidade de vida ou passaram a colocar em prática as habilidades do faça você mesmo. Para conhecer e participar e só e entrar no site: https://sistemafaeg.com.br/senar/cursos-e-treinamentos.

Comunicação Sistema Faeg/Senar