Participantes aprovam curso de confecção de máscara do Senar

 O curso online ‘Confecção de Máscaras de Proteção’ promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) ajuda pessoas do meio rural e profissionais da área a se protegerem contra o novo coronavírus. Exemplo disso é a engenheira florestal Maria Luiza Tedeschi. Ela procurava cursos online relacionados à produção agrícola para fazer durante a quarentena quando descobriu essa capacitação do Senar e quis aproveitar a oportunidade.

“Eu já fiz um dos modelos de máscaras ensinado nas aulas. O curso é muito eficiente. O conteúdo abordado nas aulas é bem estruturado. O material bibliográfico utilizado é bem elaborado e o cenário é bastante atrativo. Dá para perceber o cuidado em tudo”, destacou.

Totalmente gratuito, o curso possui carga horária de 2h/aula. As recomendações de proteção ao novo coronavírus estão de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os participantes contam com a ajuda de monitores, disponíveis via chat, para esclarecer dúvidas referentes ao ambiente de estudos. Mais informações: http://ead.senar.org.br/cursos/qualidade-de-vida/confeccao-de-mascaras-de-protecao/.

Assessoria de Comunicação CNA

Comunicação Sistema Faeg/Senar