Mulheres em Campo

Mulheres em Campo

A quem se destina

Mulheres e produtoras rurais.

O que é?

O Programa Mulheres em Campo (anterior Com Licença Vou a Luta) tem como objetivo capacitar mulheres produtoras rurais para a gestão de seus negócios agropecuários com maior eficiência, com foco em empreendedorismo e liderança. Com o desenvolvimento do programa espera-se contribuir para identificação e reforço de características empreendedoras das mulheres rurais. Sendo assim, o Senar Go oferta 5 módulos que capacitam nas mais diferentes vertentes do empreendedorismo, gestão financeira, planejamento, legislação e liderança.

Outros programas

Curso Técnico em Agronegócio

PARA: O Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio se destina aos interessados no mercado do Agro. O Curso possui itinerário formativo com carga horária total de 1.230 horas, distribuídas em quatro módulos para o desenvolvimento da habilitação técnica profissional.

Faeg Jovem

PARA: O Programa Faeg Jovem visa a promoção da liderança, empreendedorismo e sucessão a jovens do estado que atuam com agronegócio e que estejam vinculados a inovação através de eventos, cursos e processos, em etapas classificatórias e eliminatórias, de formação de lideranças regionais.