Futuros líderes se reúnem para o terceiro encontro do CNA Jovem neste fim de semana

Imagem

Está tudo pronto para o terceiro encontro da etapa nacional do CNA Jovem, que acontece sábado (14) e domingo (15). O evento virtual, transmitido a partir da sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília, terá a participação remota de 76 jovens finalistas de todas as regiões brasileiras.

O CNA Jovem é um programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar para estimular esse público a desenvolver habilidades e competências empreendedoras. As melhores iniciativas são reconhecidas.

Com o tema “Colocando as soluções à prova”, os participantes terão a oportunidade de apresentar o andamento das iniciativas e refinar as propostas inovadoras que estão desenvolvendo a partir de setes desafios prioritários para o agro brasileiro.

A programação, que marca um ano do início das atividades dessa edição, está repleta de atividades que vão desde a retrospectiva da trajetória, oficina socioemocional, interação dos jovens com lideranças e personalidades do setor até atividades lúdicas.

Pela primeira vez, esta edição está sendo realizada virtualmente devido à pandemia. “Desde o início da jornada, em agosto de 2020, já são mais de 200 horas de trabalho. Ao longo desse tempo, percebemos o engajamento, comprometimento e a evolução dos jovens nos mais diversos aspectos”, destaca a coordenadora nacional do CNA Jovem, Fernanda Jackeline Nonato.

Liderança empreendedora – O jovem que passa pelo CNA Jovem tem oportunidade de participar de atividades e de discussões de grande relevância. Desde a primeira edição, em 2014, mais de 4.900 jovens já participaram de alguma etapa do programa.

Para conhecer mais sobre o CNA Jovem, acesse: cnajovem.org.br

Assessoria de Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar

Veja também

Hub

Notícias

Hub Campo Lab fortalece parceria com startups em missão técnica na Fazenda Reunidas Baumgart

Produtores

Produtores rurais devem consultar credenciamento de empresas na Sefaz para evitar autuações

Pecuaristas

Pecuaristas de leite de Caldas Novas aumentam produção em 24% com ATeG

Imagem