Patrulha Rural Georreferenciada é implantada em Santa Helena

Imagem

Nesta sexta feira (04/10), foi implantada mais uma Patrulha Rural Georreferenciada, dessa vez no município de Santa Helena, região sudoeste do estado. O evento foi realizado na Fazenda Bela Vista. O superintendente do SENAR Goiás Dirceu Borges e o assessor jurídico da Federação da Agricultura Pecuária de Goiás (Faeg), Augusto Cesar Andrade, estiveram presentes juntos de autoridades da região.

Um drone e um celular foram doados pela prefeitura da cidade para ajudar no trabalho que também será feito com auxílio de GPS. O programa da Polícia Militar de Goiás em parceria com a Faeg e Sindicatos Rurais, busca aumentar a segurança no campo e aproximar os produtores rurais dos policiais.

As propriedades rurais do município serão cadastradas com as informações necessárias para ajudar na vigilância e monitoramento, como nome do proprietário, tipos de maquinários usados e dados de funcionários.

Comunicação Sistema Faeg/Senar


Áreas de atuação

Veja também

Lideranças

Notícias

Lideranças do Agro se reúnem em Goiânia para o maior encontro estadual do setor em 2025

Sistema

Notícias

Sistema Faeg/Senar recebe alunos de Inteligência Artificial da UFG para apresentação de soluções inovadoras para o agro

Raiva

Raiva bovina em Goiás: sistema Faeg/Senar/Ifag alerta pecuaristas para cuidados urgentes

Imagem