AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Zé Mário e vice-presidente da Caixa se reúnem para tratar de crédito rural

Imagem

O presidente do Sistema Faeg/Senar e deputado federal Zé Mário se reuniu, na quarta-feira (12), com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Jeyson Cordeiro. O objetivo da reunião foi discutir financiamento para o setor agropecuário, em busca de aliar as necessidades dos produtores rurais com as iniciativas de fomento do banco.

"É muito importante trabalhar por crédito acessível e um seguro rural que realmente ampare o produtor, e foi isso que fiz questão de ressaltar ao vice-presidente", explicou Zé Mário. Durante a audiência, o parlamentar também tratou do refinanciamento de empréstimos em caso de perda da safra por motivos diversos, como as condições climáticas.

Jeyson Cordeiro afirmou que a Caixa Econômica tem aperfeiçoado suas linhas de crédito voltadas para o agronegócio, e reconheceu a importância do fomento ao setor para o crescimento do País. Além do vice-presidente, participaram da reunião representantes da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja), da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), do Instituto Pensar Agro e produtores rurais.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Mercado

Notícia

Mercado de aluguel de máquinas agrícolas apresenta boas opções para pequenos e médios produtores

Apicultores

Notícia

Apicultores de Goiás devem cadastrar propriedade criadora de abelhas junto a Agrodefesa

Interleite

Notícia

Interleite Brasil 2024 será realizado com apoio do Senar Goiás

Imagem