19º Dia de Campo Senar Mais em Mineiros é adiado

Imagem

whatsapp image 2018 05 24 at 10.44.49Em função do movimento nacional de paralisação das rodovias, organizado pelos caminhoneiros, que já vem provocando acentuada falta de combustíveis nos postos de abastecimento, o Sistema Faeg Senar comunica aos participantes, parceiros e patrocinadores do 19º Dia de Campo Senar Mais, em Mineiros a decisão de adiar o evento que ocorreria neste sábado, 26 de maio, na Fazenda Canaã.

O Sistema Faeg Senar informa que definirá nova data para a realização do evento após o reestabelecimento de normalidade nas rodovias.

Mesmo lamentado o transtorno, o Sistema Faeg Senar considera legítima a paralisação dos caminhoneiros e apoio e luta contra a alta carga tributária e os constantes aumentos nos preços dos combustíveis que comprometem o crescimento do País e do campo.

Caminhoneiros, está luta é justa e tem o apoio dos produtores rurais em Goiás.

Texto: Fabiane Fagundes

Áreas de atuação

Veja também

Caso

Notícias

Caso de Sucesso: o direito de recomeçar e incentivar uma vida prospera no campo

Faeg

Notícias

Faeg informa a suspensão temporária da elaboração da Lista Nacional de Espécies Exóticas Invasoras

Melhora

Notícias

Melhora do clima reduz atraso do plantio de soja em Goiás, mas impactos ainda preocupam

Imagem