AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

25 jovens começam a se preparar para o mercado de trabalho em fazenda com destaque nacional

Imagem

Estimulando sempre o desenvolvimento dos jovens, capacitando e preparando para o mercado de trabalho, o Senar Goiás realizou nesta segunda-feira, 27/01, a abertura de mais uma turma de Aprendizagem Rural na Fazenda Igarashi em Cristalina, no entorno do Distrito Federal. A turma de 25 jovens fará o curso de assistente administrativo, com duração de um ano.

“ Esses jovens receberão aulas teóricas através de instrutores do Senar Goiás e aulas práticas em vários setores da empresa. O programa possibilita uma primeira oportunidade profissional em que são desenvolvidas várias competências desde a área administrativa até comportamental. São disciplinas de ética, cidadania, meio ambiente, segurança no trabalho e disciplinas específicas do curso”, explica Silvia Romano, coordenadora técnica do Senar Goiás.

A IGARASHI produz principalmente, cebola, batata, cenoura e tomate. Tem mais de 5.500 colaboradores e o grande desafio de defender a segurança alimentar do brasileiro junto com a sustentabilidade.

Comunicação Sistema Faeg/Senar


Áreas de atuação

Veja também

Festa

Notícia

Festa de sabores que dura o ano todo

Soja

Notícia

Soja e milho sofreram pequenas variações na produção na Safra 23/24

Prazo

Notícia

Prazo de vacinação contra brucelose é ampliado até outubro

Imagem