AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

3ª turma do Agrinho confraterniza capacitação

Imagem
::cck::160::/cck::
::introtext::

Catherine Moraes

Para confraternizar com os professores do Programa Agrinho 2015, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e do Conselho do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), José Mário Schreiner participou, na noite desta quinta-feira (09) do jantar com a 3ª turma capacitada. O evento foi realizado no Augustu’s Hotel, em Goiânia, e contou com a presença de aproximadamente 130 participantes.
Durante o jantar, José Mário aproveitou para agradecer a presença e comprometimento de todos os professores participantes. Depois de passarem por uma semana recheada de palestras sobre: Saúde, Qualidade de Vida e Meio Ambiente, os professores agora retornam ao interior do Estado para multiplicar o conhecimento e dar início aos projetos.

“A todos vocês que estão participando e que abraçaram o programa Agrinho junto com a Família Faeg e Senar, meu muito obrigado! Nosso sucesso é por causa de vocês e queremos fazer um trabalho cada vez melhor. Acima de tudo, queremos formar cidadãos melhores e pretendo encontrar vocês aqui em dezembro, durante a premiação”, finalizou.

Agrinho
Há oito anos, o Senar Goiás realiza, em parceria com a Faeg, o Programa Agrinho envolvendo crianças da educação infantil e do ensino fundamental da Rede Pública em atividades pedagógicas relacionadas a temas como cidadania, saúde, esporte meio ambiente e responsabilidade social. Por meio de um projeto de promoção social, o Agrinho premia trabalhos de alunos e professores referentes aos diferentes temas, que são definidos a cada ano. Em 2015, o tema é Saúde, Qualidade de Vida e Meio Ambiente.

Os prêmios podem ser disputados nas categorias Redação, Desenho, Desenho Especial, Escola Agrinho e Experiência Pedagógica. Os trabalhos de professores e estudantes concorrem a prêmios que vão de câmeras digitais a um automóvel zero quilômetro, sempre no final de cada ano.

::/introtext::
::fulltext::::/fulltext::::cck::160::/cck::
Áreas de atuação

Veja também

Cosméticos

Caso de Sucesso

Cosméticos feitos com mel: esteticista realiza sonho com ajuda da ATeG do Senar Goiás

Expandindo

Resultados

Expandindo horizontes com a ATeG do Senar Goiás

De

Caso de Sucesso

De Madagascar para o Cerrado

Imagem