AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

7° Desafio Agro Startup é lançado na Tecnoshow

O Sistema Faeg/Senar/Ifag e Sindicatos Rurais, Sebrae Goiás, e seus parceiros de inovação [Bayer, Embrapa, Emater e Fapeg] lançaram o 7° Desafio Agro Startup durante a programação do Dia da Inovação na Tecnoshow 2023, nesta quarta-feira, dia 29/03. De acordo com o Diretor de Tecnologia e Inovação do Senar Goiás, Pedro Henrique Camilo, o Desafio faz parte da Rota da Inovação promovida pelas instituições.

“A rota da inovação é um caminho certo para quem quer criar sua startup voltada ao agro”, explica o diretor. Nessa sétima edição, o Desafio Agro Startup oferecerá uma subvenção de R$ 60 mil para os 12 melhores projetos inscritos. O edital será publicado na abertura das inscrições, no próximo dia 05 de abril, no portal - sistemafaeg.com.br.

Durante o lançamento, o superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, frisou que a proposta do Desafio é oferecer, sob a forma de competição de modelos de negócios inovadores, capacitações e mentorias para concepção de negócios voltados para o agronegócio, estimulando assim o empreendedorismo e o desenvolvimento do setor.

O lançamento contou com a presença do Diretor de Soja Brasil da Bayer - Fernando Prudente, do Secretário Estadual de Agricultura de Goiás – Tiago Mendonça, do chefe geral da Embrapa Arroz e Feijão – Élcio Guimarães e do coordenador de inovação do Sebrae Goiás – Athos Ribeiro.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Arroz

Notícias

Arroz ganha destaque na produção goiana

Produção

Safra de Cana-de-Açucar

Produção de cana-de-açúcar pode reduzir 3,83% em relação ao ciclo 2023/24

Palmeiras

Palmeiras de Goiás recebeu 1º Encontro de Produtores do Programa Conecta Campo

Imagem