AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

A diretoria da Faeg acompanha projetos parlamentares relacionados ao agro

Imagem


Atualmente a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás acompanha de perto dezoito projetos de lei que tramitam na Assembleia Legislativa de Goiás e podem impactar o setor agropecuário. A proposta é auxiliar as comissões da Alego com dados técnicos para que os projetos sejam assertivos e atendam os interesses do campo à cidade. Um exemplo que merece um olhar atento do setor é o Projeto que visa proibir o uso de alguns defensivos agrícolas em Goiás, em que, caso aprovado, pode aumentar o custo de produção.

Este e outros temas relacionados ao agro foram debatidos pelos Vices-Presidentes Administrativo e Institucional da Faeg, Armando Rollemberg e Ailton José Vilela, durante visita ao Presidente da ALEGO, Deputado estadual Lissauer Vieira, na manhã desta quarta-feira, 19.

“ A Federação acompanha e auxilia na construção de bons projetos, colocando nossos técnicos disponíveis para explicar os impasses negativos que algumas leis podem provocar”, conclui Ailton José Vilela.


Comunicação Faeg Senar

Fotos: Assembleia Legislativa


Áreas de atuação

Veja também

Condições

Notícia

Condições climáticas e menor demanda influenciam os preços Hortigranjeiros

Produtor

Caso de Sucesso

Produtor de hortaliças hidropônicas, que tinha desistido do cultivo, retoma a atividade produzindo cinco vezes mais com a ajuda da ATeG do Senar Goiás

Mercado

Notícia

Mercado de aluguel de máquinas agrícolas apresenta boas opções para pequenos e médios produtores

Imagem