AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Acompanhe a programação da penúltima edição do Agro Pelo Brasil

Imagem

A programação envolve as cidades de Goiânia (GO), Ipameri (GO, Brasília (DF), Salvador (BA) e Itapetinga (BA). Nesta sexta (20), às 15h, será lançada a plataforma ID Agro, desenvolvida para que os produtores rurais possam, gratuitamente, registrar tratores e máquinas agrícolas. No mesmo dia, haverá debates sobre a importância da organização social do produtor e a atualização da NR 31 e impactos para o setor.

Sábado pela a partir das 09h da manhã, o Agro pelo Brasil vai discutir o potencial da produção de carne de qualidade; o uso de tecnologias sustentáveis - integração, lavoura, pecuária e floresta; a equideocultura para a saúde, esporte e lazer e o Projeto Forrageiras para o Semiárido. Completam a programação, em ambos os dias, os quadros AgroUp, Agro Mitos, Talentos da Nossa Terra e Do Rural à Mesa.

A transmissão ocorrerá de forma virtual, pelo portal http://agropelobrasil.com.br. Para receber notícias do evento e enviar perguntas aos convidados é necessário se inscrever no site do Agro pelo Brasil. O público poderá participar enviando vídeos, áudios ou textos através do WhatsApp (61) 99884-1499.

Assessoria de Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar

Áreas de atuação

Veja também

Arroba

Arroba do gado: IFAG orienta produtores para reduzir impactos de queda de preço 2 a 3% ao mês

Start

Notícias

Start Agro Innovation 2025: rumo ao Agro 5.0 com tecnologia e inovação

Aberto

Notícias

Aberto processo seletivo interno simplificado para formação de cadastro para conselheiro da representação da Faeg no Conselho Administrativo Tributário - CAT

Imagem