Agro pelo Brasil: primeira fase será na próxima sexta e sábado com destaque para Goiás

Imagem



A primeira edição do O Agro pelo Brasil será nos dias 11 e 12 de setembro mostrando produtores de destaque nos municípios de Anápolis, em Goiás, e Juazeiro, na Bahia. A cada mês, o Agro pelo Brasil estará em duas novas cidades brasileiras. O evento será transmitido pelo portal http://agropelobrasil.com.br. A programação contará com temas de interesse nacional e locais, como tecnologias no agro 4.0, prevenção ao Covid-19 no campo, importância da educação profissional rural, exportações, impactos da reforma tributária, alimentos artesanais e tradicionais, Programa Agronordeste, Rede CNA Jovem e Assistência Técnica e Gerencial (ATeG).

Até o mês de dezembro, cinco eventos já estão confirmados, com dois dias consecutivos de atrações e oito horas de programação diária. Para receber notícias do evento e enviar perguntas aos convidados é necessário se inscrever no site do Agro pelo Brasil. O público poderá participar enviando vídeos, áudios ou textos através do WhatsApp (61) 99988-1499.


Veja também

Senar

Notícias

Senar Goiás fortalece agroindústrias com apoio para obtenção do Serviço de Inspeção Municipal

Novo

Notícias

Novo curso EaD do Senar Goiás ensina como reduzir os custos da alimentação na avicultura caipira

Expedição

Notícias

Expedição Safra Goiás aponta queda de 28,9% na produção de milho e destaca avanço do sorgo como alternativa no campo

Imagem