Cavalgada da 30ª Expoagro de Silvânia comemora 7 de setembro

Imagem

jose-mario-jose-faleiro-silvaniaDois mil cavaleiros desfilaram pelas ruas de Silvânia neste 7 de setembro em comemoração à Independência do Brasil e marcando a 30ª edição da Exposição Agropecuária e 14ª Feira de Agronegócios do município.

O presidente do Sistema Faeg/Senar, José Mário Schreiner e o prefeito de Silvânia, José Faleiro encabeçaram a cavalgada.

O desfile terminou com um almoço no Parque de Exposições Quim Quim Félix onde os cavaleiros foram recepcionados pelo Sindicato Rural, presidido por Vonaldo Moraes.

A exposição segue até este domingo (8) e nesse período, no estande do Sistema Faeg/Senar, produtores e visitantes podem conhecer a vaca eletrônica do Programa Leite Legal. A vaca dá instruções de como garantir a qualidade do leite em todas as etapas da ordenha.

Foto: Larissa Melo

Áreas de atuação

Veja também

Encontro

Notícias

Encontro estadual de técnicos de campo reúne mais de 700 profissionais para qualificação e celebra expansão da ATeG

Nutrição

Notícias

Nutrição do Solo para Cultivo de Frutíferas: conheça o curso gratuito do Senar totalmente online

Plano

Notícias

Plano Safra 2025-2026 não atende as necessidades do setor rural

Imagem