CNA doa R$ 5 milhões para combater Coronavírus

Imagem

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) vai doar R$ 5 milhões ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para ajudar em ações de saúde no combate à pandemia do coronavírus.

Em ofício encaminhado à ministra Tereza Cristina, o presidente da CNA, João Martins, afirma que a entidade está empenhada em contribuir para a busca de soluções que ajudem o País a combater a disseminação do Covid-19, “nessa grande batalha que estamos travando pela sobrevivência da população”.

Martins também reitera que o agro mostrou sua força, garantindo que os produtores rurais brasileiros vão continuar produzindo alimentos para abastecer as cidades, “o que é tão essencial quanto as ações dos agentes públicos para preservar a saúde de todos”.

Veja íntegra do ofício https://bit.ly/2UAnUnY

Fonte: Confederação Nacional da Agricultura

Áreas de atuação

Veja também

Atenção

Notícias

Atenção produtor: vazio sanitário da soja começa neste sábado, 27 de junho, em Goiás

AgroBR

Notícias

AgroBR abre inscrições para produtores participarem de uma das maiores feiras internacionais do setor de frutas

Senar

Notícias

Senar Goiás fortalece agroindústrias com apoio para obtenção do Serviço de Inspeção Municipal

Imagem