Colaboradores de Sindicatos Rurais recebem qualificação em Goiânia

Treinamento ITR LarissaMelo 21A atualização de informações é de extrema importância, principalmente para aqueles que trabalham na ponta, como os produtores rurais. Pensando nisso, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) realizaram de 5 a 8 de março, em Goiânia (GO), uma capacitação para colaboradores dos Sindicatos Rurais (SRs) dos municípios goianos, sobre Imposto de Renda, Reforma Trabalhista e eSocial.

Para o presidente da Faeg, José Mário Schreiner, que esteve presente no encontro, a capacitação dos colaboradores é importante, já que eles auxiliam os produtores rurais sobre tudo que envolve área trabalhista e contábil. “Nosso objetivo é fornecer informações necessárias para que nossos produtores fiquem atentos a declaração”, destacou.

Texto: Nayara Pereira

Foto: Larissa Melo

Áreas de atuação

Veja também

Dia

Notícia

Dia de Campo do Senar Goiás reunirá mais de mil estudantes com foco em arroz, bioinsumos, integração lavoura-pecuária e tecnologias

Queda

Notícia

Queda nos preços marca início de março no mercado de feijão após altas recentes

Produtores

Notícia

Produtores de cachaça de alambique e doce de leite têm até 31 de março para se inscrever no Prêmio Brasil Artesanal 2026

Imagem