AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Comunicado: Regulamento do concurso do Programa Empreendedor Jovem

Imagem

REGULAMENTO DO CONCURSO DO PROGRAMA EMPREENDEDOR JOVEM FAEG JOVEM - 1ª EDIÇÃO/2019

O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL – SENAR/AR-GO, entidade que tem por missão Realizar a Educação Profissional, a Assistência Técnica e as atividades de Promoção Social, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo, vem a público para lançar o 1º CONCURSO DO PROGRAMA EMPREENDEDOR JOVEM /FAEG JOVEM, com o objetivo de promover o empreendedorismo, a liderança e a sucessão nos jovens relacionados com o agronegócio no Estado de Goiás, de acordo com as condições estabelecidas neste Regulamento:

>>>> Acesse Edital: https://bit.ly/2H52hXo

>>>> Formulário de consolidação das atividades realizadas pelo Grupo de Faeg Jovem: http://bit.ly/32yu3ob

>>>> Relação dos Aprovados no AgroJovem: https://datastudio.google.com/u/0/reporting/1JE_33BG5BcUpH9RwyaZ8Sy40TpPLvp8c/page/pE1u

### Retificação do Edital: http://bit.ly/2SniOtQ

Áreas de atuação