Confira como foi o último dia da Expotec

Imagem

O último dia da Expotec, realizada pelo Sistema Faeg/Senar e Embrapa foi bem movimentado. Foram cinco estações, totalizando quinhentas pessoas que conheceram as novidades da Formação de Pastagens, Controle Biológico no Manejo Integrado de Pragas do Milho, Biotecnologia no Milho e Híbridos de Milho, usados com tripla aptidão para grãos e silagem na integração lavoura/pecuária.

Também foram apresentadas: Estratégias de Suplementação Animal, Adubação do Pasto, Automação da Pecuária de Corte, Identificação e Bem-Estar Animal na Pecuária de Corte, Avaliação Animal a Pasto, Melhoramento Genético de Rebanhos Aliado a Eficiência Alimentar.

Veja o depoimento de Álvaro Dias, produtor rural e pecuarista no município de Trindade, que participou da Expotec.


Mais de mil pessoas participaram dos dois dias de feira. Os técnicos do Senar Goiás Goiás também participaram de um treinamento exclusivo para repassar as novidades aos produtores assistidos. Veja o que diz o Júlio Mendonça, técnico do Senar + gado de corte.


Comunicação Sistema Faeg/Senar


Áreas de atuação

Veja também

Se

Notícias

Se inscreva: IV Encontro Mulheres em Campo acontece em 21 de maio

Nutrição

Notícia

Nutrição do Solo para Cultivo de Hortaliças e Folhosas contribui para aumento de renda

Pecuária

Notícia

Pecuária de Goiás: fator China e cenário global podem impulsionar exportações recordes

Imagem