Gilmara Roberto
O Sindicato Rural de Caiapônia realizou no último domingo (11/01) a Festa de Confraternização de Produtores Rurais do município. O evento foi realizado no salão do Parque de Exposições e contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre elas, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, entre outras autoridades.
Para o presidente do Sindicato Rural, Ailton Vilela, o encontro é o momento de celebrar as vitórias do ano que terminou e de reunir forças para o ano que se inicia. “Começo este ano convicto que 2015 será um ano melhor que 2014. Caiapônia tem potencial para crescer no plantio de soja e mantemos o espírito que este ano seja um ano muito abençoado e próspero”, projetou Vilela.
A festa contou com apresentação da dupla Gean Braga e Bueno, sorteio de brindes e com almoço da comitiva de Tonhão Carreiro. O presidente da Faeg elogiou a atuação do sindicato e a oportunidade de estar entre amigos. “Estou muito feliz por participar dessa festa porque aqui me sinto em casa. O Sindicato de Caiapônia é um dos melhores e mais organizados do Estado e, por isso, parabenizo os amigos da diretoria não só pela festa, mas por todo o trabalho e conquistas dos últimos anos”, elogiou José Mário.
Argemiro Rodrigues, prefeirto de Caiapônia, também prestigiou o evento e anunciou que o município foi beneficiado com três caminhões e um trator para atender os produtores rurais da região. “Estamos trabalhando pela renovação do maquinário da prefeitura para melhor atender a todos. Vamos firmar parcerias para dar aos produtores de Caiapônia o seu devido respaldo”, afiançou o prefeito.
Também participaram do evento o presidente do Sindicato Rural de Piranhas, Dermisson Ferreira da Silva, o conselheiro fiscal da Faeg, Rômulo Pereira da Costa, o secretário de Obras e Transporte de Caiapônia, Welliton Rodrigues, o presidente da Câmara de Vereadores de Doverlândia, Rildo Ferreira, e a presidente da Comissão de Produtoras Rurais da Faeg, Solange Duarte Rodrigues, entre outras autoridades.