Conheça o Programa Lendo e Escrevendo com o Senar Goiás

Imagem

O Sistemafaeg/Senar/Ifag segue buscando alternativas para a inclusão social em todos os âmbitos. A aula inaugural da primeira turma do Programa Lendo e Escrevendo com o Senar em parceria com a Sementes campeã e a Agrogalaxy, na região de Água Fria de Goiás, é mais um exemplo disso.

O curso possui carga horária total de 200h, e tem como objetivo promover o desenvolvimento de habilidades, competências, atitudes e valores necessários para a leitura, escrita, letramento matemático e visão de mundo, oportunizando novos conhecimentos e melhores colocações no mercado de trabalho.

A qualificação foi pensada principalmente para as pessoas que não tiveram a oportunidade de ler e escrever ou com escolaridade baixa. Para solicitar as aulas, basta procurar um Sindicato Rural. Entenda mais sobre o programa com a gerente de educação formal do Senar Goiás, Mara Lima.


Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag
Áreas de atuação

Veja também

Reality

Notícias

Reality do Agro abre inscrições

Biomédica

Notícias

Biomédica se transforma em apicultora de sucesso com acompanhamento do Senar Goiás

Com

Notícias

Com apoio do Senar Goiás, piscicultor recupera produção e estima 40% de lucratividade

Imagem