AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Cristalina integram circuito de Seminários de Contabilidade Rural

Imagem
::cck::75::/cck::
::introtext::

Superintendente do Senar Goiás Eurípedes Bassamurfo

Douglas Freitas

Dando continuidade a rodada de Seminários Regionais de Contabilidade Rural iniciada no segundo semestre do ano passado, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) Goiás, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-GO), realiza no dia 19 de março mais uma edição do evento, desta vez na cidade de Cristalina. As inscrições já estão encerrradas e já atingiu a quantidade de pessoas.

O evento conta com a presença do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC-GO, Marciel Raimundo Lima, que ministra palestra aos presentes. O objetivo do seminário é reunir contadores, representantes de escritórios contábeis, profissionais de recursos humanos, acadêmicos de ciências contábeis e empresários no ramo do agronegócio para aperfeiçoarem conhecimento acerca da Atividade Rural – Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

Em 2014, a rodada de seminários teve início em agosto e neste ano a primeira edição do seminário ocorreu no último dia 13 de fevereiro, na cidade de Rubiataba. Muito além de orientações acerca das questões financeiras, o seminário promove a capacitação e profissionalização do produtor, para que este possa aumentar sua produtividade, rentabilidade e assim contribuir com o desenvolvimento socioeconômico de sua região.

Serviço:

Seminário de Contabilidade Rural

Cidade: Cristalina

Data: 19 de março de 2015

Horário: 8h às 17h

Local: Auditório do sindicato rural, sito à Rua Aymores Qd M Lt 208 Setor Aeroporto

Informações: (62) 3412 2739

Inscrições encerradas!



::/introtext::
::fulltext::::/fulltext::::cck::75::/cck::
Áreas de atuação

Veja também

Assistência

Notícias

Assistência Técnica do Senar Goiás alcança número recorde de produtores

Arroba

Arroba do gado: IFAG orienta produtores para reduzir impactos de queda de preço 2 a 3% ao mês

Start

Notícias

Start Agro Innovation 2025: rumo ao Agro 5.0 com tecnologia e inovação

Imagem