AJUDA
O seu próximo passo no campo goiano começa agora! Conheça todas as possibilidades que o Sistema FAEG oferece a você:

Novo curso do Senar Goiás prepara produtores para o sucesso na comercialização de grãos

Imagem

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) de Goiás disponibiliza o novo curso online e gratuito "Comercialização e Mercado de Grãos". A iniciativa pioneira é projetada para atender às crescentes demandas do agronegócio em Goiás e posicionar o estado como líder na produção e comercialização de grãos no cenário nacional e internacional.

Em um momento em que o Brasil se destaca no cenário global como um dos maiores produtores de grãos, com projeções apontando Goiás como um dos estados líderes, o Senar Goiás responde com uma proposta educacional que visa capacitar produtores rurais a maximizar seus resultados.

O curso "Comercialização e Mercado de Grãos" aborda desde o planejamento estratégico até a gestão eficaz das operações de comercialização, cobrindo toda a cadeia produtiva.

O principal objetivo deste curso é apresentar ferramentas práticas para a comercialização eficaz dos grãos, considerando a cadeia completa desde o planejamento até a gestão.

Isso inclui a compreensão dos mercados, as estratégias de venda, a precificação e a tomada de decisão, essenciais para o sucesso no agronegócio moderno.

Utilizando uma metodologia que combina storytelling (narração de histórias) com recursos educacionais interativos, o curso promete engajar os alunos em uma experiência de aprendizagem profunda e aplicável.

Com a expansão do agronegócio goiano, a capacitação em áreas-chave como a comercialização de grãos se torna essencial para sustentar o crescimento e aproveitar as oportunidades de mercado.

A qualificação prepara os produtores rurais para enfrentar os desafios atuais e os posiciona à frente das tendências do mercado, contribuindo para o fortalecimento da economia local e a promoção da sustentabilidade.

As inscrições para o curso "Comercialização e Mercado de Grãos" já estão abertas. Os interessados podem se inscrever e encontrar mais informações no portal de educação a distância do Senar Goiás.

Áreas de atuação

Veja também

Conecta

Conecta Campo: Encontro em Água Fria de Goiás evidencia aumento de produtividade e redução de custos.

Cadastramento

Aviso

Cadastramento de barragens termina amanhã, 30 de abril de 2024

Senar

Notícia

Senar Goiás orienta produtores rurais sobre mudanças em cobranças de impostos

Imagem