CNA promove mais um diálogo Agrícola Brasil Estados Unidos

Imagem

dialogo agrilola

A agropecuária continua a afirmar o seu papel na economia mundial. O Brasil e os Estados Unidos estão em posições estratégicas para enfrentar novos desafios no futuro, próximo e distante. O progresso agropecuário observado nas últimas décadas será fortalecido ainda mais pela tecnologia, motivando melhorias revolucionárias em segurança alimentar, segurança do alimento, sustentabilidade e preservação ambiental.

Com isto em mente, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) dão prosseguimento à conversa sobre os temas mais pertinentes à agropecuária mundial, debatendo o futuro do setor na segunda edição do Diálogo Agrícola Brasil e Estados Unidos. Este ano, os setores público e privado, a academia e a sociedade civil, se reunirão para abordar as seguintes questões: O que deve ser feito a fim de continuarmos a aumentar a produtividade no campo?; Como se adaptar e lidar com o universo das tecnologias, especialmente o pequeno e médio produtor?

O Presidente da CNA, João Martins e a Embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde e o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi compartilharão suas perspectivas neste segundo encontro entre Brasil e Estados Unidos, que representa mais um passo no sentido do maior diálogo e entendimento entre os países.

Programação

Dia 19 de outubro

8h - Credenciamento e café da manhã

8h45 às 9h15 - Abertura

Mais informações pelo site: http://bit.ly/2dgNXLE

Áreas de atuação

Veja também

Depois

Depois de formar 100 alunos, Senar Goiás abre inscrições para novas turmas de cursos técnicos

Senar

Notícias

Senar Goiás realiza aulões especiais de ENEM

Produtores

Notícias

Produtores deverão fazer atualização do cadastro de outorga

Imagem